terça-feira, 16 de novembro de 2010

PARA TODAS AS IDADES

Atitude empreendedora é pensar fora da caixa, ser proativo, ter um sonho grande e fazer de tudo para realizá-lo.
Milhões de brasileiros, assim como você, possuem essas características, e com a Semana Global do Empreendedorismo têm acesso a iniciativas que oferecem mais informações, relacionamento, criatividade e inspiração para tirar suas idéias do papel e construir algo único, inovador, original.
Em 2009, a 2ª edição da Semana Global do Empreendedorismo foi aconteceu em 90 países, com o total de 25 mil atividades, 10 mil parceiros e 7,6 milhões de pessoas envolvidas:
A 1ª edição da Semana Global do Empreendedorismo foi em 2008 em 78 países, com o total de 24.966 atividades, 8.892 parceiros e 3,06 milhões de pessoas envolvidas. O Brasil, logo no primeiro ano, conseguiu mobilizar 1,4 milhão de pessoas, o que representa metade do número global: 1.735 parceiros e 1.781 atividades e ainda ganhou dois prêmios internacionais.

ACESSE O SITE E VEJA A PROGRAMAÇÃO.










http://semanaglobal.org.br/ 



Em Salvador-BA, veja no site http://www.semanaglobalsalvador.org.br/

ESPAÇO FELIZ IDADE - SALVADOR/BA

Espaço Feliz Idade
Para quem chegou a melhor idade se sentir a vontade em um espaço só seu. Oferecemos cursos de Informática, Fotografia, Dança de salão, Dança Cigana, Oficinas de Artesanato, Teatro, Palestras, Cine-debate e mais. Um lugar amigo que proporcionará momentos agradáveis, saúde mental e vigor. Venha aprender, ensinar, fazer novos amigos e ser feliz com a gente! Funcionamos no Pituba Parque Center, Sala 135 A, Itaigara, CEP: 41825000, Salvador-Bahia. Nosso telefone é 33511392. Endereço: Itaigara, Avenida Antônio Carlos Magalhães.

Fonte: